domingo, 15 de fevereiro de 2009

Viva Las Vegas - Parte 1

Quatro homens, vários segredos.
A Cidade de Las Vegas, capital geneativa do mundo, finalmente visitada pelos membros centrais da Extreme.
Um alerta foi emitido, mas o que será que significa? Os heróis estão em apuros?
David Cobb é um homem de palavra, ou só mais um homem de negócios obscuros?
Alex Demille-Wibberley parece ser temido, mas é a única pessoa que pode conseguir acesso à Linda Baker.
O Grego, Galgar Tarkolis, é digno de confiança ou é algum chefe do crime em busca de poder fácil?
Por que todos se sentem observados?
Quem são O Oráculo, A Esfinge, O Imperador e O Faraó?

Um comentário:

  1. Quatro homens, vários segredos! AHAHAHHA muito boa essa^^
    Estou lisonjeado por ter usado o mesmo titulo do meu report... se bem que é uma opção obvia de titulo já que agente ta em Las Vegas
    O texto foi bom porque me ajudou a pensar o que eu vou fazer na próxima aventura ^^ vou tomar um caminho e espero que eu não me arrependa dos resultados...
    Espero que você continue a postar aqui ^^ achei uma ótima iniciativa

    ResponderExcluir